Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O MUNDO E A NATUREZA O QUE DIZER SOBRE OS DITOS CONTROLES DE NATALIDADES QUE JÁ FIZERAM EM MUITOS PAÍSES E HOJE SE PERCEBE O QUANTO UM ERRO QUERER MEXER NA ORDEM NATURAL DA NATUREZA.

O MUNDO E A NATUREZA O QUE DIZER SOBRE OS DITOS CONTROLES DE NATALIDADES QUE JÁ FIZERAM EM MUITOS PAÍSES E HOJE SE PERCEBE

O QUANTO UM ERRO QUERER MEXER NA ORDEM NATURAL DA NATUREZA.
Existem rumores pelo mundo afora sobre questões de nascimento de crianças. Mas também sabemos que em muito tempo atrás se faziam controle de natalidade em muitos países. Será que se deixasse a natureza que é sabia sempre fazer seu caminho o qual com sabedoria, sendo que a qual por ser sabia percebe-se assim o que vem pela frente e logo se opõe a tomar decisões que jamais tomaríamos isso se tratando do sentido de manutenção organização de números e organização de seu papel natural no desenvolver da natureza. De um modo os céticos até rebarão que no momento precisava sim de controles isso em tempos atrás, mas a questão é o homem em si dotado por freios naturais o qual perceptivo pela natureza sabe quando e como tiver seu próprio bem estar em se tratando de controle familiar. Fica difícil nos dias atuais querer voltar atrás em incentivar as famílias a terem filhos como certos países precisam para que não fiquem envelhecidos rapidamente e se sintam prejudicados na questão de aposentadoria. Percebemos assim no Brasil depois de certa notícia na televisão nesse sentido, que, as pessoas mais espertas, ou seja, quem pensa
no futuro em questão de aposentadoria, busquem por aposentadorias privadas, não espere que essa bomba que pode explodir no sentido de saber sabe lá como ficara sua aposentadoria te pegue distraído.
Não se deixe ser desapontado futuramente, antecipe-se para os dias futuros. Pensar hoje é importante para que não soframos no amanhã.
Texto escrito em 2009

                 ----------- Messias Albino ------------