Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2020

A MULHER E SEU PAPEL NA SOCIEDADE


A MULHER E SEU PAPEL NA SOCIEDADE

A mulher se torna assim um dos principais elementos na sociedade, pois é ela a qual trás outra pessoa ao mundo. Sem a qual, jamais teríamos a continuidade da vida. Olhar a mulher com outros olhos, já faz parte da sociedade atual. Sim, um olhar de ternura e reconhecimento por assim ver o quanto é importante. Olhar a mulher com seriedade colocando-a como uma pessoa muito importante, seja esta, profissional ou não, viste também que a mulher do lar, se pode dizer como profissional do lar. 
O mundo sem a mulher não existiria, assim como sem o homem em si. 
Mas se levarmos em consideração a importância da mulher, esta na hora de reconhecermos melhor seu valor com muito carinho reforçando sempre o cuidado e segurança à mesma. Proteger a mulher contra muitos preconceitos causados a mesma é reconhecer o bem que a mesma nos deu que é o privilégio da vida um sopro de Deus. 
O homem não é melhor que a mulher e vice-versa. O homem tem seu grande valor, assim também como a mulher tem o seu grande valor. O melhor presente a uma mulher é ser reconhecida e valorizada por todos os que arrodeia.

Texto atualizado em 2020


                      -----------------Messias  Albino----------------