Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2015

PODERÍAMOS ESTAR BEM MELHOR COMO POVO BRASILEIRO


PODERÍAMOS ESTAR BEM MELHOR COMO POVO BRASILEIRO


Agradecemos a Deus pelo desequilíbrio em que se deu a descoberta em que se encontrava a corrupção brasileira, visto que se, assim como Apóstolo Paulo diz: “fiz de fraco para ganhar os fracos e fortes para ganhar os fortes” (fonte; Bíblia Sagrada). Olhando para essas palavras percebemos que o fraco "foi o PT", ou seja, para retornar de volta o poder que pensavam ter se perdido, foi se assim usado um boi de piranha, más, quem não sabe que sempre a corrupção existiu no país.
Esta na cara que alguém teria que se expor, entre pastas corrompidas alguém teria que se dar como boi de piranha. Seria muita falta de noção de nossa parte pensar que nunca ouve corrupção em nosso país antes do PT. Isso que estamos vendo e assistindo hoje é apenas o ponto de equilíbrio que se desfez entre o certo e o errado.
No Brasil entra Político e sai político no poder e sempre prometendo as mesmas coisas para o povo, mas, a maior parte do tempo em se dizer assim, parece nos dar a entender que trabalham para si mesmo se
defendendo e quando não procurando melhorias próprias em que os lancem bem longe do povo a fim de que o mesmo não tenha como ser ouvido, digo isso porque a meu ver, rebaixar a maioridade penal parece como que essa sendo assim aos dezesseis anos diminuiria e muito sobre os crimes "aqui em
baixo" (o povo), e abriria precedentes para que o país melhore em termos
não criminalidades entre menor o que temos e muito. Só que parece que isso
não pode acontecer pelo que parece.
Dá a impressão que essa é uma nuvem, uma nuvem que se mexida é como um carro chefe removido e esse removido deixa o caminho aberto ou abre o caminho para que a limpeza aconteça e assim pode alcançar níveis mais altos no processo de dominó. A impressão que se dá é parece que existe certa coisa por detrás do povo que influencia a miséria, tenta produzir, seja contra a população rica ou pobre, já que, todos têm um mesmo ideal que é qualidade de vida. A quem podemos retribuir tudo isso?
Não aos poucos sinceros políticos que temos, mas sim a muitos que se opinado contra a melhoria do povo os colocando assim bem distante da verdade, realidade e transparência. Assim como uma empresa mal gerida em toda sua vida é o Brasil sem sombra de dúvida, pois não temos na proporção na medida em que o povo aumenta a população, saúde/hospitais, educação em todo o sentido assim como esportivo sanitário público assim como muitas outras. Poderia o Brasil estar bem melhor, mas a corrupção a qual escondida em que é mais fácil ir para a cadeia quem descobre do que quem a prática, tem hoje nos colocado a pagar caro porque se deixou de aplicar muito no país e o que foi deixado de aplicar nos coloca bem longe de termos pensamentos positivos sobre o futuro de nosso país.
Nosso país tem que ser todo refeito politicamente falando, creio eu que o povo nós que vivemos “aqui”, notamos que: Nosso país é maravilhoso para se viver, maravilhoso no sentido em que se dá tudo para que se alimente bem o povo, clima maravilhoso, linda geografia, povo alegre e influente. Não precisaríamos ter esse pensamento, mas infelizmente é o que nos mostra a situação em que vivemos na atualidade.
Texto escrito em 2013

 
                              ----------- Messias Albino -----------